CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é presa após onda de assaltos no Centro Comercial de Belém

A polícia orienta que pessoas que tenham sido vítimas de assaltos recentes na região procurem a unidade policial para realizar o reconhecimento dos envolvidos e dos objetos apreendidos

O Liberal
fonte

A Polícia Militar do Pará prendeu, na manhã desta sexta-feira (16), dois homens suspeitos de cometer uma série de assaltos na área do Centro Comercial de Belém. A dupla foi interceptada na avenida Presidente Vargas.

De acordo com a PM, os suspeitos vinham praticando crimes contra pedestres e comerciantes da região central quando foram abordados por uma guarnição durante patrulhamento. Durante a ação, os policiais constataram que o veículo utilizado nos assaltos era um Renault Kwid de cor vermelha, com registro de roubo.

Com os homens, a Polícia Militar apreendeu uma arma de fogo, possivelmente um revólver calibre .38, além de dois aparelhos celulares, que podem pertencer a vítimas dos assaltos registrados no centro da cidade.

Após a prisão em flagrante, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia do Comércio, onde ficaram à disposição da Justiça. A polícia orienta que pessoas que tenham sido vítimas de assaltos recentes na região procurem a unidade policial para realizar o reconhecimento dos envolvidos e dos objetos apreendidos.

Informações que possam contribuir com as investigações podem ser repassadas de forma anônima por meio do Disque-Denúncia 181.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA