CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é presa após fazer homem refém dentro de veículo no bairro do Guamá, em Belém

Suspeitos portavam um simulacro de arma de fogo e um canivete. Um terceiro homem fugiu.

O Liberal
fonte

Uma dupla foi presa após fazer um homem refém dentro de um veículo no bairro do Guamá, em Belém. Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas estavam dentro do automóvel: três suspeitos e uma vítima. Um dos criminosos conseguiu fugir. O caso ocorreu na noite deste sábado (18), na rua Três de Outubro. A ação foi realizada por equipes das Rondas Ostensivas Táticas Motorizadas (Rotam).

Conforme a PM, os agentes de segurança pública faziam rondas de patrulhamento no bairro, quando viram um veículo suspeito. Durante a aproximação da guarnição, o motorista teria saído em disparada, batendo em diversos outros carros que estavam estacionados ao longo da rua, até colidir contra uma residência.

Um dos ocupantes do veículo aproveitou o momento de parada do veículo e fugiu antes que fosse capturado pelos policiais.

O cerco policial foi montado e os policiais militares conseguiram estabelecer contato com os três homens. Foi então que uma negociação teve início para a liberação do refém. Os dois suspeitos se entregaram em seguida.

Todos foram encaminhados pela Rotam para a Seccional de São Brás, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Nenhum dos envolvidos teve a identidade informada pelas autoridades policiais.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA