CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Duas carretas colidem frontalmente na BR-316 deixando um dos condutores preso nas ferragens

O motorista foi levado pela ambulância do SAMU e está em estado grave

O Liberal

Um acidente de trânsito envolvendo duas carretas foi registrado durante a tarde da última terça-feira (5), na BR-316, trecho que faz parte do município de Santa Maria do Pará, nordeste paraense. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal, os dois veículos colidiram frontalmente e um dos condutores teria ficado preso às ferragens.

VEJA MAIS

image Motociclista morre ao colidir com árvore no bairro do Guamá, nesta quinta-feira (30)
Acidente ocorreu na avenida Tucunduba; vítima morreu no local

image Acidente entre carros e caminhão causa congestionamento quilométrico na BR-316
O incidente ocorreu no início da noite desta segunda-feira (27), em um ponto conhecido pela comunidade local como perigoso nesse trecho da rodovia. Trânsito sentido Benevides-Santa Izabel segue intenso

Conforme as informações de testemunhas, o acidente teria ocorrido por volta de 15hrs, no km 99. Com o impacto, um dos condutores que ficou em estado grave foi encaminhado com vida para uma unidade hospitalar. A ambulância do Serviço se Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) também auxiliou no socorro ao outro motorista envolvido no sinistro, que teve apenas ferimentos leves. 

No momento do acidente, chovia na região e o fluxo de veículos de grande porte na área era intenso. Devido ao acidente, um grande congestionamento foi registrado na via e o fluxo de veículos retornou ao normal somente com a retirada dos caminhões do local. A PRF informou que as circunstâncias do acidente serão investigadas por meio de laudo pericial.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA