Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Droga enterrada resulta em ação com dois mortos e um homem preso em Marituba

PM fez cerco aos acusados na manhã da quinta (23)

O Liberal

Como resultado da intervenção da Polícia Militar no bairro Uriboca, em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, na manhã da quinta-feira (23), um casal foi morto e um jovem preso, relacionados ao tráfico de entorpecentes. A polícia flagrou o grupo no momento em que enterrava a droga no local. O jovem preso foi identificado como Edilson Breno da Costa Sarges. Segundo informações, o preso estava com cerca de 56 quilos de uma substância análoga a maconha. Com informações de Foco Pará.

VEJA MAIS

'Procurando isso, tio?': Menina de 4 anos entrega esquema de tráfico em MS
Criança estava no banco traseiro do carro quando entregou a droga aos policiais

PM prende 'Arlequina' com 100 petecas de óxi, maconha e dinheiro no Marajó
Samara dos Prazeres Pessoa, de 23 anos, não resistiu à abordagem dos agentes

'Orelha' faz refém filho de cinco meses para escapar da prisão no Pará
Ele é acusado de tráfico de drogas, roubo, homicídio qualificado, posse ilegal de arma de fogo e de violência doméstica contra mulher

Segundo relato de informações da PM, os policiais receberam denúncia sobre de tráfico de drogas no bairro, na área de ocupação chamada Portelinha. De imediato, uma guarnição seguiu rumo ao local indicado. 

Ao chegar à área em questão, os policiais conseguiram identificar oito pessoas enterrando cerca de 56 quilos de substância análoga à maconha. De pronto, os policiais deram ordem de prisão às pessoas presentes.

Os alvos da ação passaram a atirar contra os policiais. Eles, então, revidaram disparando contra o grupo. Um casal morreu e um homem foi preso, como parte da operação. O preso foi, então, identificado como sendo Edilson Sarges. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Marituba.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA