Dono e DJ do 'Crocodilo' é baleado no bairro do Jurunas
'Neto', como é conhecido, está internado e não corre risco de morte
Um dos donos da aparelhagem 'Crocodilo', uma das mais famosas do Estado, foi baleado, na noite desta quinta-feira (30), no bairro do Jurunas, em Belém.
Wellington Esterfeson da Silva, de 35 anos, conhecido como 'Neto', foi surpreendido na esquina da Rua dos Tamoios com a Travessa de Breves. Segundo a PM, os militares que foram à cena do atentado logo após o ocorrido, foram informados por populares que dois homens encapuzados chegaram em uma motocicleta branca e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Wellington.
Ainda segundo informações de populares, a vítima teria sido atingido na região do peito e ombros, sendo socorrida antes da chegada dos policiais por familiares para o hospital da Marinha, onde recebeu o primeiro atendimento médico e foi constatado que não corria risco de morte.
A Polícia Militar também informou à Redação Integrada que desde o momento do crime, no final da tarde desta quinta-feira, o 20º BPM faz buscas no bairro do Jurunas a fim localizar e prender os suspeitos da tentativa de homicídio.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA