MENU

BUSCA

Dona do Mormaço também está hospitalizada após baleamento no sábado

Empresária é idosa e ficou nervosa com a confusão

Victor Furtado

Uma das proprietárias da Casa de Shows Mormaço também sofreu consequências após o baleamento de um jovem, ocorrido no último sábado (15), durante uma festa no local. A informação foi dada pelo advogado Fernando Soares, diretor do Núcleo de Atendimento do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Pará (SHRBS-PA). "Ela é uma mulher idosa e passou mal com o susto", disse Fernando Soares. 

Leia mais:

Sindicato declara apoio ao Mormaço após baleamento em festa
Advogado de sindicato sustenta versão de que PM atirou em jovem no Mormaço
Polícia Civil poderá fechar o Mormaço
Sob críticas, Mormaço dá esclarecimentos
Jovem baleado no Mormaço está em estado grave
Familiares de vítima dizem que autor de disparo no Mormaço é policial

Na hora do ocorrido a vítima foi levada com urgência para o Hospital Naval de Belém e continuava hospitalizada até a tarde desta segunda-feira (17). Ela estava no local atendendo clientes quando começou a briga, já na madrugada de sábado.

"Imagine, uma senhora idosa, no meio daquela confusão. Um tiro! Uma pessoa ferida no chão. Isso nunca havia acontecido antes. Ela ficou desesperada", comentou Fernando Soares, que preferiu não dar o nome da empresária.

Entenda o caso - Na madrugada do sábado (15), Vinícius de Moraes, de 20 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo durante uma festa na casa de shows Mormaço Bar e Arte. Ele foi atingido na cabeça pelo único tiro dado por um suposto policial militar. A confusão que resultou no disparo ocorreu durante um tradicional evento da casa de shows, que começou na noite do dia 14. 

Vinícius também foi atendido no Hospital Naval de Belém, que fica perto da casa de shows, no bairro da Cidade Velha. Só que como o caso dela era de menor complexidade que o do jovem baleado, ela ficou e ele foi transferido para o HMUE. O hospital informou, na tarde desta segunda-feira (17), que o estado de Vinícius de Moraes ainda é grave.

Polícia