CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois ônibus colidem durante a madrugada, na Augusto Montenegro

O Liberal
fonte

Um acidente de trânsito envolvendo dois ônibus foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 13, na avenida Augusto Montenegro, em Belém. A colisão entre os dois coletivos foi um pouco antes do dia nascer, nas proximidade do bairro do Tenoné. Segundo imagens que circulam nas redes sociais, o acidente foi por volta das 5h. Um ônibus de viagem acabou colidindo com a traseira do ônibus que faz a linha expressa para Icoaraci. Apesar da gravidade do acidente, não houve registro de pessoas mortas na colisão.

Em nota, a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (SeMOB) informou que foi acionada para dar apoio ao trânsito, por conta de uma colisão entre os dois ônibus, próximo a um supermercado de atacado. Segundo informações colhidas no local, o coletivo teria parado no recuo para pegar passageiro e o condutor do outro ônibus, que não integra o sistema de transporte coletivo, vinha atrás e não manteve a distância de segurança e, por estar em alta velocidade, não conseguiu evitar o choque. O acidente ocorreu por volta de 5h15 da manhã.

"Agentes da SeMOB orientam o trânsito para garantir a fluidez na área, pois os dois ônibus ainda ocupam uma faixa e meia de pista da Augusto Montenegro, no sentido Icoaraci/Entroncamento", disse a nota, enviado no meio da manhã. Ainda segundo a Semob, testemunhas relatara que os dois condutores dos ônibus foram levados para o hospital e oito passageiros do coletivo teriam ficado feridos. 

Já o Corpo de Bombeiros, que atuou na ocorrência, informou que prestaou apoio na retirada de uma vítima, que foi entregue aos cuidados do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA