Dois membros de facção criminosa são presos com arma de fogo e munições
Acusados estavam com drogas e armas
Dois membros de uma facção criminosa foram presos no último sábado, 5, pela Polícia Civil de Marabá, no sudeste do Pará, durante a Operação Balada.
Durante uma programação festiva que acontecia no bairro Bom Planalto, um homem suspeito recebeu voz de prisão. Com ele, os policiais encontraram drogas, uma arma de fogo e munições.
Em seguida, outro homem também foi preso no mesmo local. Os dois suspeitos presos fazem parte de uma organização criminosa e um deles estava foragido do Sistema Penitenciário.
Ambos foram conduzidos para a Unidade Policial da localidade e estão à disposição da justiça.
A ação contou com apoio de equipes da Superintendência Regional do Sudeste do Pará, Núcleo de Apoio à Investigação, 21° Seccional e militares do Grupo Tático da Polícia Militar (CIME). A diligência policial investigava o comércio de entorpecentes na região.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA