CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois jovens são mortos na Terra Firme

Um dos assassinos tinha uma tatuagem na panturrilha esquerda. Polícia ainda não identificou a motivação dos crimes.

Redação Integrada de O Liberal
fonte

Mateus Gonçalves Cruz, de 18 anos, e uma adolescente de 16 anos foram assassinados no bairro da Terra Firme. O crime ocorreu na madrugada deste sábado (17). Os jovens estavam na passagem Nossa Senhora das Graças. Dois homens numa moto branca são os suspeitos da execução. Um deles, por relatos de testemunhas às polícias Civil e Militar, tinha uma tatuagem na panturrilha esquerda.

Por enquanto, a motivação dos crimes não está definida. Testemunhas, familiares e amigos das vítimas serão ouvidos pela Polícia Civil, para tentar compreender quem e por que iria querer os dois jovens mortos. Pela forma das execuções, Mateus e a adolescente eram os dois alvos de fato. Os criminosos estavam de capacete.

Quando os assassinos chegaram onde estavam os dois jovens, começaram a atirar. As vitimas tentaram fugir. A adolescente já estava ferida e caiu na passagem Nossa Senhora das Graças mesmo. Ela ainda foi levada viva para o Hospital de Pronto Socorro Municipal Mario Pinotti (PSM da 14 de Março), mas morreu horas depois. Mateus correu em direção à passagem São Pedro e foi alcançado. Foi baleado e morreu na hora.

Os criminosos fugiram pela passagem Nossa Senhora das Graças, no sentido oposto ao canal do Tucunduba. Quaisquer informações que possam ajudar na identificação dos assassinos ou da moto usada por eles, podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Não é preciso se identificar. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA