Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Dois homens são mortos em menos de 20 horas em Ipixuna do Pará

O Liberal

O último domingo 17, foi um dia de terror para os habitantes de Ipixuna do Pará, município no Nordeste Paraense que foi palco de dois homicídios em menos de 20 horas. Um homem foi morto no meio da madrugada, a tiros. Na noite do mesmo dia, outra pessoa foi morta de maneira semelhante, a apenas 5 km de distância do primeiro crime. 

O primeiro homicídio foi registrado ainda na madrugada, por volta das 2h30, tendo como vítima Gênesis do Nascimento da Silva. Neste horário, a Polícia Civil foi acionada pela Guarda Municipal para averiguar um homicídio ocorrido na beira do rio. Imediatamente, a equipe de plantão se deslocou ao local indicado e, ao chegar, constatou que a informação era verdadeira, e que Gênesis havia sido vítima de disparo de arma de fogo.

O segundo crime aconteceu por volta das 21h, no Residencial Okajima. Mais uma vez, a equipe de plantão na delegacia de Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal, se deslocou até o endereço da denúncia e lá, encontraram o corpo de Marcelo Bertaudo Silva, homem natural de São Miguel do Guamá. No momento que foi achado sem vida, ele tinha um terçado nas mãos.

Em ambos os casos, o Centro de Pericias Científicas Renato Chaves foi acionado para remover os corpos, por meio do Núcleo Avançado de Paragominas. Ainda não há informações se os casos tem ligação, e nem a provável motivação para os homicídios, mas a Polícia Civil de Ipixuna do Pará já abriu os inquéritos para determinar os responsáveis pelos crimes.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA