CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois homens morrem em acidente entre motocicletas na PA 423, em Monte Alegre

O acidente foi registrado na tarde de sábado, em uma rua conhecida como curva do Menejo

O Liberal
fonte

Nelson Filho de Oliveira e um outro homem identificado como Vânio Abreu morreram em um acidente entre duas motocicletas na PA 423, em Monte Alegre, município do oeste do Pará. Conforme as informações iniciais, na tarde de sábado (6/07), uma das vítimas tentou fazer uma ultrapassagem quando as motos colidiram em uma área conhecida como curva do Menejo. Os dois morreram no local.

Não há muitas informações sobre as circunstâncias do acidente. Testemunhas relataram que Nelson tentou realizar uma ultrapassagem pois havia uma carreta na via e, ao realizar a manobra, colidiu frontalmente com Vânio que vinha no sentido oporto. Com o impacto, Nelson foi arremessado para uma área de mata, que ficar às margens da rodovia. As motos ficaram totalmente destruída após o acidente. A Polícia Militar esteve no local para fazer o levantamento das informações sobre o caso e garantir a segurança na rodovia.

Pessoas que estavam na área ainda tentaram socorrer os dois motociclistas, mas Nelson e Vênio não resistiram aos ferimentos. A Polícia Militar esteve no local do acidente e fez o isolamento da área até que os corpos fossem removidos pela Polícia Científica, que também realizou a perícia para elucidar as causas do acidente. 

Diversas pessoas da cidade usaram as redes sociais para lamentar a morte de Nelson, que era conhecido como ‘Lamba Égua’, e de Vânio, que era chamado de Bem-ti-vi. Os dois homens eram trabalhadores conhecidos na área. As autoridades policiais do município já iniciaram as apurações para entender as circunstâncias do acidente. 

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado sob sigilo pela delegacia de Monte Alegre.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA