CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dois homens em uma moto atiram e matam passageiro de carro de aplicativo

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo

Ana Laura Carvalho
fonte

​​Vitor Oliveira da Silva foi morto a tiros na tarde desta terça-feira, 5, na passagem José Bonifácio, no bairro do Castanheira, em Belém. Ninguém foi preso até o momento. Três equipes do 27° Batalhão de Polícia Militar do Pará (27° BPM) chegaram ao local, logo após o crime, e apuraram que dois homens em uma motocicleta já estariam aguardando a vítima, nas proximidades de sua residência.

Vitor foi assassinado com, pelo menos, cinco disparos de arma de fogo, no momento em que se preparava para descer de um carro de aplicativo. O condutor do veículo, que não quis se identificar, informou que a vítima estava na casa da namorada, no bairro do Jurunas. Como costumava fazer, ​​na noite de segunda-feira (4)​, ​​a namorada teria contratado o motorista para levar Vitor de volta à casa dele, na passagem José Bonifácio.

VEJA MAIS

image Duas mulheres são mortas a tiros em bar no sudeste paraense
O suspeito de ter cometido o crime é o ex-marido de uma das vítimas

image Suspeito é morto durante ação da Polícia Militar em Mosqueiro
PMs contam que precisaram reagir a disparos feitos pelo suspeito e atingiram o homem com tiros

O motorista detalhou que, ao finalizar a corrida, Vitor pediu ajuda para abrir o portão da residência onde morava, porque estava se recuperando de uma fratura na perna direita. Quando o motorista desceu do veículo, foi abordado por um dos suspeitos. “Eu estava com a mochila e a muleta do Vitor nas mãos, quando um deles apontou a arma na minha cara e disse: ‘Moleque, corre! E eu saí correndo’”, relembrou. Neste momento, o motorista contou que somente escutou os tiros desferidos em Vitor, que morreu na hora, ainda dentro do veículo.

image Crime aconteceu na passagem José Bonifácio, bairro do Castanheira (Ana Laura Carvalho / O Liberal)

A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada, por volta das 15h50, para realizar a análise da cena do crime e remover o cadáver, ao Instituto Médico Legal (IML). No local do crime, muitos curiosos ​e familiares da vítima acompanharam o trabalho dos peritos. Ninguém comentou sobre o que pode ter motivado o homicídio do rapaz.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Diligências estão sendo realizadas na tentativa de identificar e prender os autores do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA