Discussão sobre política termina com homem golpeado por terçado

Estado de saúde da vítima é delicado, com risco de amputação do braço lesionado

Valéria Nascimento (Com informações do G1 Santarém)

Um desentendimento por conta de opiniões políticas pode ter sido a causa do ataque de fúria de um homem a outro no último sábado, dia 30 de maio. De acordo com informações da Polícia Civil do município de Óbidos, no oeste do Pará, a vítima identificada somente pelo prenome de Edcarlos recebeu vários golpes de terçado no braço desferidos por um homem com o qual havia discutido dias antes.

O caso aconteceu bairro Perpétuo Socorro. Embora a agressão tenha ocorrido há quatro dias, só nesta quarta-feir, 03, a família da vítima procurou a delegacia de Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência. 

A polícia iniciou a investigação para levantar o paradeiro do autor das terçadadas, mas não tem pistas de seu paradeiro. As informações são de que o estado de saúde da vítima é delicado, com risco de amputação do braço lesionado. Edcarlos ainda aguarda, em Óbidos, a transferência para o Hospital Regional do Baixo Amazonas, em Santarém.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA