logo jornal amazonia

Dezesseis meses depois, suspeito de latrocínio é preso em Novo Repartimento

Lucas Bequiman dos Santos recebeu voz de prisão quando saía de uma quitinete alugada

O Liberal (com informações do Portal Correio de Carajás)

Após dezesseis meses da morte do trabalhador Antônio Marcos Valente Gonçalves, 21 anos, a Polícia Civil localizou e prendeu o principal suspeito pelo crime de latrocínio. Lucas Bequiman dos Santos saía de uma quitinete quando recebeu voz de prisão, na noite de segunda-feira (5), no município de Novo Repartimento.

A investigação apontou Lucas como um dos suspeitos pelo crime. Ele estava com mandado de prisão preventiva determinado pela Justiça de Tucuruí, onde o crime foi registrado. A prisão ocorreu depois que investigadores da Superintendência Regional do Lago (Tucuruí), em parceria com policiais de Novo Repartimento, receberam a informação que Lucas estaria morando em uma quitinete alugada na rua das Flores, no bairro Centro.

Segundo os investigadores, foi necessário montar uma campana por algumas horas até que o acusado saísse do imóvel. Lucas não resistiu à prisão. Ele foi encaminhado à delegacia local para procedimentos cabíveis e, em seguida, transferido para Tucuruí, onde aguardará julgamento. A polícia não divulgou informações sobre o segundo suspeito de participação no crime.

Antônio Marcos pilotava uma motocicleta pelo bairro Jardim Paraíso, em Tucuruí, quando foi perseguido e alcançado por dois homens que também estavam em uma motocicleta. De acordo com a esposa da vítima, foi possível ouvir o disparo de arma de fogo. Ferido, Antônio perdeu o controle do veículo, subiu em uma calçada e caiu ao bater no muro de uma residência. O crime ocorreu em fevereiro de 2020.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA