Detentos arrancam grade de janela pela 2ª vez em um ano e fogem da delegacia de Tucumã
Os quatro fugitivos passaram a madrugada forçando a estrutura e conseguiram fugir ao nascer do sol
O dia amanhecia em Tucumã, sudeste paraense, quando quatro detentos arrancaram a grade de uma janela e fugiram da delegacia do município. Marciano Souza Barbosa, Rik Rick Henrique de Jesus Reis, Jhonata Silva Lima e Marcos Willian Camilo da Silva fugiram por volta das 5h30, escapando da carceragem da delegacia na avenida Jasmim do Cerrado, sem serem vistos.
A cela onde os quatro fugitivos estavam abrigava ainda outros detentos, que não quiseram fugir e contaram que o bando começou a danificar e forçar a grade por volta das 23h do dia anterior, terminando nas primeiras horas da manhã.
Esta seria a segunda vez que presos fogem deste jeito da delegacia, que passou por uma reforma e foi entregue em abril deste ano. Pouco depois da reforma, em maio, cinco presos fugiram arrancando a grade da janela, com um detalhe curioso: Rik Rick também estava nessa primeira fuga. Recapturado em agosto, o preso foi achado e fugiu agora, do mesmo modo.
Depois, os fugitivos usaram uma "teresa", corda improvisada feita de lençol, e escaparam da cela. O boletim de ocorrência da fuga já foi registrado e os policiais de Tucumã seguem tentando localizar os foragidos.
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA