Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Desavença antiga entre homens termina com um deles morto, em Pacajá

Lucas Silva Bezerra não resistiu aos golpes de facão e morreu a caminho do hospital

O Liberal

Uma briga entre dois moradores da zona rural do município de Pacajá, sudeste do Pará, terminou com Lucas Silva Bezerra morto e Dorivaldo Moreira, de 38 anos, ferido. O crime aconteceu na última quarta-feira (10), mas só foi divulgado neste sábado (13). As informações são do Correio de Carajás.

Em sua versão, o sobrevivente relatou que tinha uma desavença antiga com Lucas, o que teria motivado a briga. Na noite do último dia 10, Dorivaldo disse ter sofrido uma emboscada quando se dirigia à sua casa.

“Ele me atacou e usei um facão pra me defender”, contou. Os dois homens foram socorridos à unidade de saúde pública de Tucuruí. Durante o percurso, Lucas Bezerra não resistiu aos ferimentos e morreu. Dorivaldo recebeu atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tucuruí e depois foi transferido para o Hospital Regional de Tucuruí.

Dorivaldo recebeu voz de prisão durante atendimento médico. O caso foi atendido pela Delegacia de Tucuruí, porém será investigado na Delegacia de Pacajá.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA