CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Desaparecido há seis dias, homem é encontrado morto em rio no Tapanã

Vítima tinha seis perfurações de bala na cabeça

Redação Integrada

O mototaxista Chelson Silva Martins, de 34 anos, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (21), no balneário do Capucho, no rio Paracuri, localizado na rua Ranário, no bairro do Tapanã, em Belém. O corpo da vítima já estava em estado avançado de decomposição, apresentando muito inchaço e odor fétido. No corpo de Chelson foram encontradas seis perfurações de arma de fogo, todas na cabeça. 

A vítima estava desaparecida desde o dia 16 deste mês, quinta-feira passada. Seu desaparecimento vinha sendo monitorado desde então pelas autoridades policiais que acreditavam que o corpo dele iria boiar em um dos braços do rio Paracuri, como aconteceu. Segundo informações de uma testemunha que preferiu não se identificar, no dia do desaparecimento, sete homens estiveram na residência do mototaxista, situada no bairro do Parque Verde, e o levaram, alegando que ele era "Jack", que no mundo do crime quer dizer estuprador. O rapto, ainda segundo costumes de facções criminosas, é conhecido como "Tribunal do Crime" e o mototaxista estaria, então, sendo julgado pelo suposto estupro.

O cadáver foi achado por trabalhadores de uma fábrica de cerâmica situada às margens do rio. A esposa do mototaxista foi até o local da desova fazer o reconhecimento do corpo. Chorando copiosamente, ela reforçou aos policiais a versão das testemunhas, dizendo que sete homens teriam ido até a residência dela à procura de Chelson. Desde então ele não foi mais visto.

O corpo do mototaxista foi removido, após análise do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC), e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). 

 

O homicídio será investigado pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil, que destacou que ainda é cedo para afirmar se o mototaxista tem relação com o mundo do crime, especialmente casos de abuso sexual, mas assegurou que ele não tinha passagem pela polícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA