CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Depois de matar um rapaz, bandido é apanhado e linchado no Jaderlândia

Populares revoltados conseguiram conter o criminoso e decidiram fazer justiça com as próprias mãos

Caio Oliveira

William da Silva Maciel, de 23 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (18), na Rua D, próxima à Alameda União, bairro do Jaderlândia, em Ananindeua. Era por volta de 20h e a vítima caminhava pela via quando dois homens em uma bicicleta se aproximaram. O carona atirou quase à queima-roupa. O rapaz caiu alguns metros adiante e morreu ali mesmo, sem que houvesse tempo para socorrrê-lo.

Populares declararam ter ouvido ao menos cinco disparos. Contudo, a ação chamou a atenção de pessoas que passavam e moravam próximo da cena do crime. Um grupo de homens correu e conseguiu deter o homem que estava com arma, iniciando um linchamento. 

Somente com a chegada de uma viatura da polícia e já depois de ter sido bastante agredido - com chutes, socos, pedras, pedaços de madeira, etc - é que o criminoso, identificado como Victor Luis Chaves do Rosário, de 18 anos, conseguiu ser retirado das mãos dos populares revoltados e levado, em estado grave, para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, na BR-316.

O comparsa de Victor, que conduzia a bicicleta, conseguiu fugir. A vítima, William Macial, era morador da área e, segundo informações de policiais do 6º BPM, era conhecido nas redondezas por cometer furtos e invadir casas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA