logo jornal amazonia

Denúncia sobre motocicletas possivelmente furtadas resulta em intervenção no Marajó

A ação policial ocorreu no município de Gurupá

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Gustavo Barbosa Alexandre de Melo morreu em uma intervenção policial no município de Gurupá, no Marajó, na sexta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando um morador denunciou que na Rua Nova Mariocai, próximo a uma loja de eletrodomésticos, um homem estaria escondendo três motocicletas supostamente furtadas. As informações policiais apontam que houve troca de tiros durante a verificação ao imóvel do suspeito.

As informações repassadas na denúncia apontam que o local onde as motos estavam estaria funcionando como um ponto de desmanche. Além disso, o relato aponta que os veículos teriam características parecidas com motos furtadas nos dias anteriores, durante os festejos de São Benedito que ocorreram na região.

Ainda de acordo com informações policiais, ao chegar ao endereço, o suspeito correu para os fundos do imóvel e se escondeu em um banheiro. Durante a abordagem, ele teria efetuado um disparo de arma de fogo contra os agentes, que reagiram. Na troca de tiros, o suspeito foi atingido. A PM informou ainda que o suspeito tentou realizar um segundo disparo, mas a arma falhou, impossibilitando o tiro.

Os agentes prestaram socorro ao homem baleado e o encaminharam ao Hospital Municipal de Gurupá. No entanto, ele evoluiu a óbito após dar entrada na unidade de saúde. Durante a ocorrência, foi apreendida uma pistola de fabricação artesanal, calibre .40, que estava com o suspeito. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA