logo jornal amazonia

Criminosos utilizam carro para arrombar porta de restaurante no bairro do Marco

Ação foi registrada por moradores da área na madrugada desta quinta-feira (30)

O Liberal
fonte

Criminosos utilizaram um carro para arrombar a porta de um restaurante localizado na travessa Mariz e Barros, entre as avenidas Duque de Caxias e Romulo Maiorana, no bairro do Marco, em Belém, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (30). A informação foi confirmada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), responsável pela segurança da área.

Segundo informações, o bando teria dado ré no veículo com o intuito de arrebentar a porta do estabelecimento e saquear o local. O barulho causado pela ação dos bandidos assustou moradores da área, já que o fato se deu por volta das 4 horas da madrugada, quando a rua estava em silêncio.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que os suspeitos entram e saem do restaurante, com pertences do local que são colocados dentro do carro utilizado na ação. Em seguida,  eles deixam o restaurante tomando rumo desconhecido.

Os criminosos não foram identificados e nem localizados até o momento. Somente o veículo foi encontrado, após ter sido abandonado na travessa Enéas Pinheiro. Em nota, a PM informou que o carro foi apresentado na Seccional da Sacramenta. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes sobre o caso e aguarda retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA