logo jornal amazonia

Criminosos que explodiram carro-forte no Pará continuam foragidos

Qualquer informação que ajude a polícia a localizar o bando pode ser repassada através do 181

O Liberal
fonte

Autoridades policiais continuam as buscas pelos assaltantes que explodiram um carro-forte, na última terça-feira (4), na BR-308, entre os municípios de Bragança e Viseu, na região nordeste do Pará. Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o veículo ficou totalmente destruído, porém os criminosos não conseguiram levar o dinheiro que estava no cofre. Com informações do site Correio de Carajás.

VEJA MAIS

image Bandidos explodem carro-forte na BR-308, no nordeste paraense
Segundo a Polícia Civil, apesar do taque, os bandidos fugiram sem levar nada

image Veja o momento exato de explosão de um carro-forte no Pará; assista
Nas imagens, é possível ver quando os fragmentos do veículo vão pelos ares e uma enorme fumaça se forma. A explosão aconteceu durante uma tentativa de assalto

De acordo com informações do delegado Luís Guilherme, da Polícia Civil, o crime foi cometido por, pelo menos, cinco assaltantes. Todos fugiram em um carro e, depois, atearam fogo no veículo para dificultar a coleta de impressões digitais que levem a polícia à identificação dos criminosos.

Equipes da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO), Superintendência Regional do Caeté e Polícia Militar, por meio do Grupamento Tático Operacional (GTO), estão na região apurando mais informações e fazendo buscas para prender os envolvidos no crime, que teriam sido vistos por ramais das proximidades. Qualquer informação pode ser repassada à polícia por meio do Disque-Denúncia, no número 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA