CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Crianças ficam presas nas ferragens de carro após grave acidente, no interior do Pará

Colisão entre veículos aconteceu no bairro Jardim Planalto, em Novo Progresso. Três pessoas ficaram feridas

O Liberal
fonte

Um acidente grave entre dois carros de passeio deixou três pessoas da mesma família feridas, duas delas crianças, na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Jardim Planalto, em Novo Progresso, sudoeste do Pará. O veículo onde as vítimas estavam capotou, elas ficaram presas nas ferragens, foram retiradas com a ajuda de populares e levadas para o hospital. O motorista do outro automóvel não sofreu nenhum ferimento.

Segundo informações do jornal Folha do Progresso, a colisão aconteceu no final da manhã, na rua Aymore com a avenida Brasil. Testemunhas relataram que o motorista do Chevrolet Astra cinza teria entrado pela avenida tomando parte da pista contrária e acabou atingindo o HB20 cinza conduzido por uma mulher e ocupado por duas crianças. O carro capotou e ficou com os pneus para o ar.

As crianças ficaram presas nas ferragens do automóvel e populares acionaram imediatamente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A equipe chegou e, com o apoio de funcionários de uma clínica próxima de onde ocorreu o acidente, conseguiu retirar as vítimas do veículo.

As crianças foram atendidas e passaram por exames médicos, e o estado de saúde delas é estável. A mulher que conduzia o veículo sofreu um ferimento na testa, foi atendida no hospital e já recebeu alta. O motorista do Astra saiu ileso. Agentes de trânsito e policiais militares estiveram no local para sinalizar a via e orientar o trânsito.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA