CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Criança é esfaqueada ao defender a mãe em briga por causa de detento, em Santarém

O caso ocorreu na noite da última quinta-feira (27)

O Liberal

Uma mulher, identificada como Raiane Alves Corrêa, foi presa pela Polícia Militar após ser apontada como a principal suspeita de esfaquear uma criança de oito anos. O caso teria ocorrido na noite da última quinta-feira (26), no bairro Pérola do Maicá, em Santarém.

VEJA MAIS

image Mulher é presa após esfaquear o companheiro em Marabá: “Ele já fez pior comigo”
Vítima foi levada ao Hospital Municipal de Marabá, mas, não teve quadro de saúde divulgado

image Homem é detido por esfaquear companheira após revelação de gravidez; entenda o caso
O incidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã, enquanto o casal caminhava em direção a um ponto de ônibus. A mulher portava um teste de gravidez em sua bolsa e comunicou ao companheiro sobre a gestação

Segundo as informações preliminares repassadas às autoridades, tudo teria ocorrido durante uma confusão entre a suspeita e a mãe da criança. A briga havia sido motivada por causa de uma possível traição. Raiane teria se armado com uma faca e foi até a casa da suposta amante do marido, que é detento, para saber se a outra mulher realmente estava mantendo um relacionamento amoroso com o homem.

Conforme o Portal O Impacto, durante a situação, Raiane teria feito ameaças e a criança estava presenciando tudo. Em certo momento, para defender a mãe, a criança tentou intervir e acabou sofrendo um corte na mão. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h para atender a ocorrência.O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros, ainda na casa da criança, e constatou que o ferimento não era grave. Após a confusão, a suspeita foi levada para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil, onde foi autuada por lesão corporal. Após os procedimentos cabíveis, a suspeita assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberada.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA