CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Corpo masculino em estado de decomposição é encontrado em córrego de Ananindeua

O corpo foi encontrado na tarde desta terça-feira (14)

Laís Santana
fonte

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado, na tarde desta terça-feira (14), em um córrego na avenida Três Corações, no bairro Jaderlância, em Ananindeua. A Polícia Militar foi acionada por volta de 15h, depois que um morador da área sentiu um forte odor vindo do córrego e, ao se aproximar do local, visualizou o corpo preso na vegetação. O cadáver ainda não foi identificado.

VEJA MAIS

image Vendedor morre afogado enquanto se divertia em balneário de Ananindeua
Uma equipe do Corpo de Bombeiros ainda esteve no local, mas o homem já estava morto. A Polícia Científica do Pará (PCP) foi acionada para remover o cadáver

image Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens de rodovia em Altamira
Funcionários de uma empresa responsável pela manutenção da rodovia federal avistaram o cadáver e acionaram a Polícia Militar

De acordo com a PM, o corpo não estava decapitado, refutando informações veiculadas em aplicativos de mensagem. Devido o estado do corpo, não foi possível verificar se haviam marcas de violência. A área onde a ocorrência foi registrada seria utilizada para o consumo de drogas. “Tem vários baldes de tinta onde eles sentam para fazer uso dos entorpecentes”, revelou o sargento Francisco, do 6º Batalhão da PM. 

A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos iniciais. A equipe de remoção precisou do auxílio de um terçado para cortar a vegetação as margens do canal e retirar o corpo. 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA