Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo em estado de decomposição é encontrado boiando em rio de Curuçá

A vítima é um homem ainda não identificado; não há informações se ele apresentava marcas de violência

O Liberal

​O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado, na manhã desta quinta-feira, 7, na Vila de Abade, pertencente ao município de Curuçá, nordeste paraense. A identidade do homem ainda é desconhecida, e não há informações se ele apresentava marcas de violência. Pescadores da região avistaram o cadáver e o levaram até a orla da Vila.

VEJA MAIS

Cadáver de cantor é colocado em pé no palco de boate de luxo
O homem tinha sido morto a tiros durante um assalto dias antes

Detalhes da morte de jovem que vendia vídeos eróticos são revelados; crime choca a Itália
Carol Maltesi, de 25 anos, foi morta no final do mês de março. Assassino confesso diz que matou a jovem a marteladas quando participava de jogo erótico. Corpo foi esquartejado e jogado de um penhasco

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local e acionou os demais órgãos responsáveis, como a Polícia Científica do Pará (PCP), que removeu o corpo para a sede do Instituto Médico Legal (IML). O cadáver passará por vários exames, inclusive de DNA, pois existe a suspeita de que o homem encontrado morto seja um pescador da região que teria morrido afogado.

A Polícia Civil informou que o caso foi registrado na delegacia de Curuçá. Diligências estão sendo realizadas para ouvir testemunhas e coletar mais informações sobre o caso, disse a instituição.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA