Corpo é encontrado com tiro na cabeça e sinais de violência na PA-160, em Parauapebas
O homem estava numa área próxima à margem da rodovia estadual, jogado em meio a mato e lama

André Moura de Carvalho, 27 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (15), em Parauapebas, sudeste do Pará. Com um tiro na cabeça e sinais de violência, ele estava numa área próxima à margem da rodovia PA-160, em direção ao município de Canaã dos Carajás. A suspeita das autoridades é que André tenha sido levado até o local para ser executado. Um inquérito foi aberto pela Polícia Civil para investigar o caso.
VEJA MAIS
Policiais civis e militares estiveram em diligências para colher mais informações que possam ajudar na identificação da vítima e chegar às respostas sobre quem cometeu o crime e por qual razão. O rapaz, que é natural da cidade Açailândia, no Maranhão, estava vestido todo de preto e com um boné amarelo. Uma das orelhas tem um alargador.
Em nota, a PC informou que investiga a motivação e autoria do crime, que é tratado como homicídio. “A Polícia Civil informa que instaurou inquérito para investigar o caso. Agentes da Seccional de Parauapebas estiveram no local para coletar as primeiras informações sobre a vítima identificada como André Moura de Carvalho, e sobre as circunstâncias do crime. Diligências são realizadas para apurar a motivação e a autoria do homicídio. Informações que possam auxiliar o trabalho da Polícia Civil podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido”, diz o comunicado.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA