Corpo é encontrado com cortes no pescoço em área de mata em Castanhal
Delegacia de Homicídios de Castanhal investiga o caso
 
                            O corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado por populares por volta das 6h30 da manhã desta sexta-feira, 02, nas proximidades de um cemitério público, no bairro do Jaderlândia, em Castanhal, nordeste do estado.
A Polícia Militar informou que o corpo estava em uma área de mata e apresentava cortes no pescoço. “A rua que fica mais próxima, poucas pessoas transitam. O corpo da vítima estava com marcas no pescoço que provavelmente são cortes provocados por faca. Nós solicitamos o acionamento da Delegacia de Homicídio que já está à frente do caso”, explicou o Coronel Galhardo, comandante do 5° Batalhão de Policiamento Militar.
VEJA MAIS
A vítima estava sem documentos, descalça e vestida com uma bermuda jeans e uma camisa azul. 
O corpo foi removido por uma equipe de peritos da Polícia Científica de Castanhal e aguarda reconhecimento por parte de familiares para posterior liberação.
Ainda de acordo com o comandante Galhardo, uma operação chamada “Ocupação” está sendo realizada desde o começo da semana nas comunidades que circundam o bairro do Jaderlândia. “Na área onde o corpo foi encontrado fica a ocupação Girassol, onde desde o começo da semana está sendo realizada operações da 2ª Companhia de Policiamento”, contou o coronel.
Ainda de acordo com o coronel, o local foi escolhido devido ao aumento no índice de criminalidade na área. “Desde o início da operação, já foram realizadas prisões e apreensões no local”, informa.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA
 
                             
                                 
                             
                                 
     
                 
             
              
         
                                 
                     
                     
                     
    
  
     
    
  
     
    
  
     
                 
							 
							 
							
						 
                     
                    