Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Corpo de adolescente de 14 anos é encontrado no rio Tucunduba, em Belém

Vítima foi localizada, a cerca de 5 metros de profundidade, por uma equipe de mergulhadores de resgate do 1° Grupamento Marítimo Fluvial (1° Gmaf)

Redação Integrada

O corpo de um adolescente de 14 anos foi encontrado no rio Tucunduba, no bairro do Guamá, em Belém, na tarde desta quinta (1º). A vítima, que não teve a identidade informada pelas autoridades, morava próximo dali com a família. Não há informações de como ocorreu o afogamento, entretanto testemunhas relataram que a vítima teria tido um mal súbito ao tentar atravessar o canal e desapareceu nas águas do rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento após o sumiço do adolescente ocorreu por volta das 14h. As buscas foram realizadas por uma equipe de mergulhadores de resgate do 1° Grupamento Marítimo Fluvial (1° Gmaf). O corpo foi localizado a cerca de 5 metros de profundidade. A Coordenadoria de Defesa Civil também foi acionada para o resgate.

O corpo ficou sob a guarda da equipe da Polícia Militar até a remoção para o Instituto Médico Legal (IML). Uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) foi acionada pouco depois das 16h para a remoção do corpo.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA