Corpo é encontrado boiando próximo de prefeitura de Novo Progresso

Cadáver foi resgatado pela Polícia Militar e aparentava estar morto há alguns dias

Redação Integrada

O corpo de um homem, que segue sem identificação, foi encontrado boiando em um braço d'água na região da Orla do Lago que fica em frente à Prefeitura de Novo Progresso, no extremo-sul do Estado do Pará, na tarde desta segunda-feira (15).

Segundo informações do do segundo tenente Scalabrin, da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram os próprios policiais quem retiraram o cadáver da água. 

De acordo com o oficial, a população informou a polícia de que havia um corpo naquela região, em decomposição. O cadáver estava com o peito nu, coberto apenas com uma bermuda jeans, e aparentava estar morto há um tempo. Nenhuma marca estava visível no corpo, portanto, coube ao Instituto Médico Legal (IML) determinar a causa da morte. Até então, nenhuma nova informação havia sido repassada à polícia pela perícia.

Ainda segundo o tenente Scalabrin, o homem seria um morador de rua, e isso dificultou sua identificação formal. A Polícia tenta juntar mais detalhes que possam esclarecer a morte do homem. 

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!