logo jornal amazonia

Condenado por estupro em São Paulo, homem é preso em Icoaraci

A operação que resultou na captura do criminoso foi conduzida pela Superintendência da Região Metropolitana, em conjunto com as Delegacias de Campinas, Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana e a equipe operacional da Seccional de Icoaraci

O Liberal

Gilberto Antônio da Silva, de 56 anos, condenado pelo crime de estupro no estado de São Paulo, foi preso na terça-feira (26), no distrito de Icoaraci, em Belém. A operação que resultou na captura do criminoso foi conduzida pela Superintendência da Região Metropolitana, em conjunto com as Delegacias de Campinas, Delegacia de Homicídios da Região Metropolitana e a equipe operacional da Seccional de Icoaraci.

O crime ocorreu na cidade de Campinas (SP) e resultou na condenação de Gilberto, que teve mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal daquele município. Para escapar da justiça, o acusado fugiu para o estado do Pará, onde permaneceu escondido por anos no interior e, mais recentemente, estava residindo no distrito de Icoaraci, segundo a polícia.

Após investigações detalhadas, as equipes policiais localizaram o foragido e realizaram a prisão dele.

O homem foi conduzido a uma unidade policial da Superintendência da Região Metropolitana para as formalidades legais e, em seguida, transferido ao sistema penal para cumprimento de sua pena.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA