Colisão entre carro e carreta termina com homem morto na PA-252, em Moju
A vítima dirigia o carro quando colidiu com uma carreta que trafegava no sentido contrário da via

Um grave acidente de trânsito registrado na tarde de domingo (29/6), na PA-252, em Moju, no nordeste do Pará, terminou com a morte de um homem identificado apenas como Manoel Messias Gomes Batista, 42 anos. Ele dirigia um carro quando colidiu com uma carreta que trafegava no sentido contrário da via.
Segundo o portal Moju News, o impacto foi violento e ele morreu ainda no local. O corpo dele foi removido pela Polícia Científica, após a realização da perícia técnica do sinistro.
Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados sobre o caso. Pelas imagens é possível ver curiosos próximos ao automóvel conduzido pela vítima. “A gente chegou aqui, deu uns suspiros e depois parou”, diz um homem ao fundo sobre Messias.
Ainda conforme o Moju News, Messias morava na vila Bom Jesus, zona rural de Moju. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso. Em nota, a PC informou que a delegacia de Moju apura as circunstâncias do acidente de trânsito que ocasionou a morte de Manoel. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA