Colisão entre carro e caminhão mata sargento da PM e tio no sudeste do Pará
O acidente fatal ocorreu na PA-150, no trecho entre Goianésia e Jacundá

Uma colisão entre um veículo de passeio e uma carreta carregada de minério deixou duas vítimas fatais, na manhã do domingo (11), na PA-150, no trecho entre Goianésia e Jacundá, no sudeste do Pará. Os mortos foram identificados como o sargento da Polícia Militar, Danilo Pinheiro de Souza, e o tio dele, Domingos Carlos Pinheiro de Souza. As informações são do Correio de Carajás.
VEJA MAIS
Segundo informações do site, o carro vinha de Belém e tinha como destino uma chácara na região, onde o militar passaria férias. Já a carreta seguia no sentido contrário, saindo do sudeste do Pará, muito provavelmente para Barcarena. A colisão foi frontal.
O veículo de passeio ficou destruído com os corpos prensados nas ferragens, enquanto o caminhão foi parar em uma vala fora da rodovia, parcialmente tombado.
O motorista do caminhão sobreviveu e foi levado para um hospital em Jacundá. Um terceiro ocupante do veículo de passeio, que seria uma criança, também foi encaminhado com vida para a unidade de saúde.
Danilo era sargento da PM lotado em Itaituba.
A Polícia Civil informou que instaurou inquérito para apurar as causas de um acidente de trânsito ocorrido na manhã do último domingo (11), na altura do km 122 da rodovia PA-150, no município de Goianésia do Pará.
Duas pessoas morreram após a colisão do veículo onde estavam com um caminhão. Uma criança que também estava no veículo envolvido ficou ferida e foi encaminhada para atendimento médico. Perícias foram solicitadas no local e diligências estão sendo conduzidas para apurar as responsabilidades pelo ocorrido, ainda segundo a Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA