logo jornal amazonia

Colisão entre carreta e carro de passeio deixa 4 mortos na BR-010, em Paragominas

A colisão ocorreu no final da tarde desta terça-feira (5)

Maiza Santos / Especial para O Liberal

Um grave acidente foi registrado durante o final da tarde desta terça-feira (5), na BR 010, km 168, que pertence ao município de Paragominas, sudeste do estado.  Conforme informado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), quatro pessoas morreram no local. O condutor do caminhão ficou preso às ferragens. 

VEJA MAIS

image Vaca morre depois de ser atingida por veículo em rodovia estadual do Pará
Acidente ocorreu, na madrugada desta segunda-feira, em São João de Pirabas

image Administrador morre ao colidir carro contra poste de energia na Pedreira, em Belém
O corpo de Eriton Quaresma Aires, 39 anos, está sendo realizado na residência da mãe dele, em Igarapé-Miri. O enterro está marcado para ocorrer nesta terça-feira (5), no Cemitério Bom Jesus, no mesmo município

Imagens que foram compartilhadas nas redes sociais mostram a situação que os veículos ficaram após o acidente. Devido ao impacto, o carro menor e o maior acabaram indo parar na lateral da pista e várias partes dos carros ficaram espalhadas pela via. Pessoas que registraram o caso narram a situação e relatam que o caminhão baú teria passado por cima do carro de passeio, que acabou sendo esmagado. No vídeo ainda é possível notar que um caminhão do Corpo de Bombeiros está no local e equipes trabalham para tentar verificar a situação das vítimas e retirar os corpos das ferragens.

De acordo com as informações preliminares de testemunhas, um homem seria uma das vítimas e ainda estaria preso dentro do carro de passeio. Outra pessoa que perdeu a vida estaria jogada na pista. Os bombeiros estariam utilizando várias ferramentas para tentar cortar a lataria do veículo menor e conseguir retirar os corpos das vítimas de dentro. No caminhão baú, a cabine ficou completamente destruída e o condutor do veículo estaria preso às ferragens, no entanto, não há mais informações sobre o estado de saúde da vítima. O veículo de grande porte aparece virado no vídeo, com as rodas para cima.

A Polícia Militar esteve no local e auxiliou na interdição da via, para que o trabalho de resgate dos corpos fosse realizado pelos bombeiros. Ambulâncias do Samu também estiveram no local, no entanto, não há informações se atendimentos a vítimas, possivelmente feridas, ocorreram. O fluxo de carros seguia lentamente durante as horas que a área precisou ser isolada. Conforme a PRF, a equipe que está no local do acidente apurando o caso tem cerca de cinco dias para concluir o laudo pericial, com a determinação da causa do acidente. As autoridades também irão ouvir mais testemunhas que possam auxiliar na elucidação do caso. Além disso, por conta da quantidade de vítimas mortas, o prazo para a entrega do laudo pode ser estendido por até 30 dias.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA