CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Cinco jovens são assassinados em chacina no interior do Pará

Os corpos das vítimas foram encontrados em uma área de mata no bairro Vila Rica, em Parauapebas

O Liberal
fonte

Cinco jovens foram assassinados em uma chacina no município de Parauapebas, sudeste do Pará. Os corpos das vítimas, que estavam desaparecidas desde a madrugada da última segunda-feira (13), foram encontrados já em estado de decomposição na tarde desta quarta-feira (15), em uma área de mata no bairro Vila Rica, em Parauapebas. A Polícia Militar acredita que as mortes tenham ligação com uma guerra entre facções criminosas.

As vítimas foram identificadas como Thawanne Dias de Jesus, de 22 anos; o namorado dela, Jefferson Santos de Andrade; Marcos Antônio de Oliveira Andrade, 21; Felipe Silva de Carvalho e Antônio Carlos Chaves Sousa. O desaparecimento dos cinco jovens foi registrado na segunda, na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

image Quatro das vítimas foram fotografadas pelos próprios criminosos antes de serem executadas (Reprodução/ Redes sociais)

A PM informou que os corpos foram localizados por volta das 16h30, por um pescador, na área da "cachoeirinha" do bairro Vila Rica. Imediatamente o homem acionou a PM, que foi até o endereço informado. No local, as autoridades constataram a veracidade das informações e isolaram a cena de crime.

Os cadáveres estavam enfileirados e com as mãos amarradas sobre as cabeças. Pelo estado de decomposição, as autoridades acreditam que as vítimas tenham sido mortas há mais de dois dias. A Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações e uma equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) esteve no local para fazer a perícia e remoção dos corpos.

Ainda de acordo com a polícia, câmeras de segurança registraram o momento em que as cinco vítimas entraram em uma caminhonete S10 prata, na madrugada de segunda-feira (13), por volta das 4h, no bairro Liberdade. Esta foi a última vez que foram vistos com vida. Um inquérito policial foi aberto para investigar as motivações e a autoria da chacina.

image Vítimas foram filmadas pela última vez na madrugada de domingo, entrando em uma caminhonete (Reprodução)

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização dos criminosos deve ser repassada às autoridades via Disque-Denúncia (181), Centro Integrado de Operações - Ciop (190) ou pelo Whatsapp da atendente virtual Iara: (91) 98115-9181. As ligações são gratuitas e o sigilo é garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA