CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

‘Chapeuzinho’ é morto com tiro na testa e jogado em barranco na cidade de Altamira

A polícia de Altamira apurou que Rodrigo de Almeida tinha várias passagens policiais e estava proibido de se aproximar de sua própria mãe, que possuía uma medida protetiva contra ele

O LIBERAL
fonte

Rodrigo Lima de Almeida, mais conhecido como “Chapeuzinho”, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18), em Altamira, no sudoeste paraense. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil informou que um inquérito criminal foi instaurado para investigar o ocorrido, como divulgou o portal Correio de Carajás.

O corpo foi localizado em uma área de mata perto da rua Abacate, no bairro Casa Nova. As informações fornecidas pelos órgãos de segurança do município indicam que a vítima foi morta com um tiro na testa e, em seguida, foi jogada em um barranco.

VEJA MAIS 

image Homem é morto a tiros dentro de balneário em Marabá neste domingo (17)
A motiv​ação e autoria estão sendo investigadas

image Vítima coloca suspeito para correr durante tentativa de homicídio em Castelo dos Sonhos
Segundo a Polícia Civil, que se manifestou sobre o ocorrido por meio de nota, o suspeito foi preso em flagrante

Equipes da Polícia Civil e Científica de Altamira foram acionadas, por volta das 7h30, e estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis, como a perícia da cena do crime e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML​).

A polícia de Altamira apurou que Rodrigo de Almeida tinha várias passagens policiais e estava proibido de se aproximar da própria mãe, que possuía uma medida protetiva contra ele. A motivação e autoria do assassinato seguem sob investigação. Informações que auxiliem a polícia podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA