‘Chapeuzinho’ é morto com tiro na testa e jogado em barranco na cidade de Altamira
A polícia de Altamira apurou que Rodrigo de Almeida tinha várias passagens policiais e estava proibido de se aproximar de sua própria mãe, que possuía uma medida protetiva contra ele

Rodrigo Lima de Almeida, mais conhecido como “Chapeuzinho”, de 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (18), em Altamira, no sudoeste paraense. O Departamento de Homicídios da Polícia Civil informou que um inquérito criminal foi instaurado para investigar o ocorrido, como divulgou o portal Correio de Carajás.
O corpo foi localizado em uma área de mata perto da rua Abacate, no bairro Casa Nova. As informações fornecidas pelos órgãos de segurança do município indicam que a vítima foi morta com um tiro na testa e, em seguida, foi jogada em um barranco.
VEJA MAIS
Equipes da Polícia Civil e Científica de Altamira foram acionadas, por volta das 7h30, e estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis, como a perícia da cena do crime e a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).
A polícia de Altamira apurou que Rodrigo de Almeida tinha várias passagens policiais e estava proibido de se aproximar da própria mãe, que possuía uma medida protetiva contra ele. A motivação e autoria do assassinato seguem sob investigação. Informações que auxiliem a polícia podem ser repassadas ao Disque-Denúncia (181).
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA