Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Festa com aglomeração termina com quase 60 detidos na Seccional de Paragominas

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas

Cleide Magalhães

A noite do sábado (15) começou com diversão, mas terminou em detenção para um grupo de quase 60 pessoas que participava de uma festa em Paragominas, sudeste do estado. O evento foi denunciado por conta da intensa aglomeração de pessoas e também da presença de menores no local.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h por conta de ligações ao Disque Denúncia informando sobre a festa, que estava sendo realizada em uma residência no centro da cidade, com intensa aglomeração de pessoas.

Policiais do 19º BPM foram ao local e constataram a informação. Na casa havia cerca de 80 pessoas, algumas menores de idade, e  muitas delas fazendo uso de bebidas alcoólicas e drogas ilícitas. Com o reforço do Grupamento Tático Operacional, do Comando de Policiamento Regional VI, todos foram conduzidos para a Seccional Urbana de Paragominas.

Um menor de 17 anos foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. Com ele foi encontrada uma pochete contendo seis porções de uma substância semelhante à maconha. A imagem dos detidos caminhando em fila pelas ruas, com as mãos na cabeça e acompanhados por viaturas da Polícia Militar, ganhou as redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar, o organizador do evento e o proprietário do imóvel ficaram à disposição do delegado. Os demais foram encaminhados à unidade policial e notificados por aglomeração. Já os menores foram entregues aos cuidados do Conselho Tutelar.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA