CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Cerca de 21 vítimas que estavam no ônibus do IFPA em Tucuruí receberam alta após acidente

A colisão com o muro do túnel das eclusas da Usina Hidrelétrica de Tucuruí ocorreu na tarde de domingo (26/05)

O Liberal

Após o grave acidente envolvendo o ônibus do Instituto Federal do Pará (IFPA) de Vigia e Castanhal, na cidade de Tucuruí, ao menos 21 das vítimas já receberam alta. Nesta segunda-feira (27/05), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) informou que as pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, são estudantes e docentes que estavam no veículo mas não sofreram lesões físicas graves. Outras 19 vítimas continuam internadas, sendo uma em estado grave no Hospital Regional de Tucuruí.

Coforme o IFPA, 40 pessoas estavam no ônibus no momento da colisão. Não há muitos detalhes sobre as vítimas que sobreviveram ao acidente, ocorrido na tarde de domingo (26/05). Os estudantes conseguiram abrigo em uma das unidades do IFPA em Tucuruí, onde familiares e amigos também estiveram em busca de mais informações sobre o acidente. 

Até o momento, a Assessoria de Comunicação do IFPA confirmara que 19 vítimas continuam internadas para receberem os devidos cuidados médicos após o acidente. Destes, dois são servidores e 17 são estudantes. Além disso, uma professora está em estado grave, mas ainda não há detalhes sobre a vítima. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA