‘Cebola’ é assassinado a pauladas, na madrugada desta quarta (15), em Uruará

A motivação e autoria para o crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso

O Liberal
fonte

Alailson Ribeiro do Ouro, de 27 anos, conhecido pelo apelido de “Cebola”, foi morto a pauladas na madrugada desta quarta-feira (15), na cidade de Uruará, no sudoeste do Pará. Segundo publicação do site Confirma Notícia, o corpo da vítima só foi encontrado horas depois por moradores da área, no cruzamento da avenida Tapajós com a rua Tancredo Neves, no bairro Mini Indústria. A motivação e autoria para o crime ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso.

Alailson estava com visíveis sinais de espancamento. Moradores acionaram a Polícia Civil, que esteve no local e isolou o perímetro, até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas constataram que a vítima já estava morta. Uma funerária do município foi acionada para fazer a remoção do corpo.

VEJA MAIS

image Advogada e mais 12 pessoas são presas em operação que investiga venda ilegal de munição no Pará
Ao todo, foram cumpridos 13 mandados de prisão preventiva e outros 23 de busca e apreensão domiciliar e empresarial deferidas pela Justiça do Pará, em município do Estado e do Maranhão

image Jovem desaparecido é encontrado morto em matagal de Parauapebas
Moradores relataram que ouviram um disparo de arma de fogo na noite da data do sumiço dele, na segunda-feira (13)

image 'Ratinho do Guamá' é morto em ação policial na Ilha de Mosqueiro
Suspeito morto pela polícia teria tido envolvimento em uma tentativa de homicídio registra no último domingo (12), no bairro do Guamá, em Belém

Um pedaço de madeira que teria sido usa​do no crime foi encontrado próximo ao corpo. Segundo informações de testemunhas, a vítima morava com a mãe, em Uruará, e trabalhava em fazendas da região.

Imagens de câmeras de segurança próximas de onde aconteceu o crime devem ajudar a polícia nas investigações. Um inquérito foi aberto pela delegacia do município. Informações que ajudem a polícia a elucidar o caso podem ser repassadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita, com anonimato garantido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA