logo jornal amazonia

Casal tenta subornar policiais mas é preso por tráfico de drogas em Mãe do Rio

Os dois foram detidos com 118 trouxas de maconha, um tablete da mesma substância e mais uma pedra e 51 petecas de oxi

Redação Integrada

Um casal foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção ativa na cidade de Mãe do Rio, no nordeste paraense. A prisão ocorreu na madrugada deste domingo (25) e foi resultado de uma ação integrada das Polícias Civil e Militar. As informações foram divulgadas pela Polícia Civil no final da tarde desta segunda-feira (26). A identidade dos envolvidos não foi revelada.

De acordo com os policiais civis, os acusados foram encontrados após uma denúncia anônima indicar o paradeiro do casal. Após isso, uma diligência foi montada no local indicado e, na residência, foi observada uma grande circulação de pessoas, o que levantou ainda mais a suspeita dos agentes envolvidos na ação. A dupla foi então abordada e o interior do imóvel foi revistado.

Durante a busca, foram apreendidas 118 trouxas de maconha, um tablete de maconha prensada e mais uma pedra e 51 petecas de óxi. Além disso, também foram encontrados no local sacolas para embalar os entorpecentes e uma quantia de R$2.000 em espécie.

Após a apreensão do entorpecente, a mulher propôs aos policiais que ficassem com a quantia em dinheiro em troca da liberdade do casal, o que configura uma tentativa de suborno dos policiais.

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para unidade policial.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA