CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal tem casa invadida na madrugada e é morto a tiros em Barcarena; jovem estava grávida

Mulher foi morta na cama em que dormia, enquanto o homem foi assassinado na sala da residência

Na madrugada desta segunda-feira, um crime brutal tirou a vida de um casal que dormia em casa em Barcarena, cidade do nordeste paraense. Alianney Everton da Conceição Sales de 33 anos e Francisca dos Santos, de 18 anos e grávida, foram assassinados com tiros na cabeça, acordados pelos assassinos que invadiram duas residência e não deram qualquer chance de defesa às vítimas 

Segundo informações do comando do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi por volta das 2h, no bairro Zita Cunha, na casa que fica na travessa Dalva. Ainda não se sabe quantas pessoas participaram da ação, mas a casa não tinha sinais de arrombamento, o que pode indicar que Alianney abriu a porta da residência para os assassinos. O corpo dele foi achado no chão da sala da casa, enquanto o cadáver de Francisca estava na cama, no quarto do casal.

A PM chegou primeiro ao local, após serem acionados por moradores da região que ouviram os disparos, e em seguida, acionaram a Polícia Civil, que por sua vez solicitou o serviço de remoção ao Núcleo Avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Abaetetuba.

Ainda segundo a Policia Militar. Alianney já havia sido preso várias vezes por diversos crimes e, inclusive, estava em liberdade mediante alvará. Alguns moradores da região que falaram com a Polícia disseram que a casa onde o casal morava também funcionava como ponto de comercialização de drogas, o que suscitou a hipótese de que o casal possa ter sido morto em uma disputa do tráfico. Contudo, essas informações ainda estão sendo apuradas pela Polícia Civil.

Até o momento, nenhum suspeito de participação no crime foi identificado e o caso segue sob investigação. 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA