CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal é preso suspeito de furtar refletor de energia no Boulevard da Gastronomia, em Belém

Buscas continuam sendo realizadas por um terceiro envolvido

O Liberal
fonte

Um casal, que não teve identidade divulgada, foi preso na madrugada desta terça-feira (21) suspeito de envolvimento no furto de um refletor de energia que ficava na área do Boulevard da Gastronomia, bairro do Reduto, em Belém. Buscas continuam sendo realizadas por um terceiro envolvido, como informou a Polícia Civil. “A Polícia Civil informa que dois suspeitos foram apresentados à Seccional de São Brás e presos em flagrante pelo crime de furto. Equipes trabalham para identificar e localizar um terceiro suspeito”, comunicou.

As prisões foram realizadas pela Guarda Municipal de Belém (GMB). A equipe estava em patrulhamento no bairro do Umarizal, quando foi acionada pelo Sistema Integrado de Videomonitoramento da GMB, comunicando que três pessoas, dois homens e uma mulher estavam furtando o refletor do espaço​ público.

Quando a guarnição chegou ao local, o trio já tinha ido embora. Os guardas saíram em diligência pelo bairro e, ao chegarem no Ver-o-Peso, identificaram a mulher. Logo após, tomando café em umas das barracas do mercado, um dos homens. O casal foi questionado e disse que o refletor estava escondido próximo de uma barraca na Pedra do Peixe. Os agentes foram ao local e encontraram o objeto.

A Guarda Municipal de Belém pede a colaboração de toda a população, para manter os patrimônios e espaços públicos do município. “Além de causar prejuízos financeiros à Administração Pública, gerando gastos desnecessários, a depredação de prédios e equipamentos públicos é um ato criminoso e provoca grandes danos sociais”, informou a GMB.

De janeiro a abril de 2024, a GMB já registrou oito ocorrências dessa natureza. No dia 14 de maio, a guarda registrou nas câmeras de monitoramento uma mulher pichando as paredes da Aldeia Amazônica. Qualquer pessoa pode denunciar os crimes pelo número 153.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA