CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Abaetetuba, nordeste do Pará

Com Miller e Adria, a polícia encontrou substâncias semelhantes a oxi e maconha; o homem seria liderança de facção criminosa e estaria envolvido em homicídios

O Liberal
fonte

Um casal foi preso em flagrante, na tarde de quarta-feira (15), por tráfico de drogas no bairro da Angélica, no município de Abaetetuba, nordeste do Pará. Na posse de Miller Cardoso Farias e Adria Raissa Campelo, a Polícia Civil encontrou substâncias semelhantes a oxi e maconha, além de um carregador de pistola.

VEJA MAIS

image Suposto chefe do Comando Vermelho, em Uruará, morre em confronto com a polícia
A intervenção policial ocorreu quando os agentes realizavam uma operação contra o tráfico de drogas na manhã desta quinta-feira (15)

image Denúncia anônima resulta na prisão de mulher por tráfico de drogas em Castanhal
Um inquérito policial foi instaurado para investigar o caso

image Polícia executa mandados de prisão por tráfico de drogas e organização criminosa no interior do Acre
Além das prisões, foram cumpridos outros 19 mandados de busca e apreensão. A operação também envolveu as forças de segurança presentes no Amazonas

A investigação chegou ao casal após receber denúncias anônimas de que Miller e Adria seriam os principais responsáveis pelo tráfico de drogas no perímetro. Informações da polícia constam que o homem seria uma liderança da facção criminosa Comando Vermelho e estaria envolvido em alguns homicídios ocorridos no município

Na residência, a polícia flagrou, ainda pela janela da casa, porções de prováveis drogas e um rapaz com uma mochila tentando fugir do local. Após a base do tráfico ser dominada pelos policiais, foi encontrado 79 petecas de material semelhante a oxi, 69 petecas de material semelhante à maconha, uma pedra grande de material semelhante a oxi, uma pedra menor de material semelhante a oxi, além de um carregador de pistola. 

Diante do material encontrado, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Abaetetuba para os procedimentos cabíveis.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA