CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal é morto a tiros dentro de carro em condomínio no Icuí-Guajará, em Ananindeua

O crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14)

O Liberal
fonte

Um casal foi morto a tiros dentro de um carro de passeio no bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua, na madrugada desta sexta-feira (14). O crime ocorreu na rua Principal do Condomínio Novo Cristo II. O condutor do veículo foi identificado como Jones Denilson de Oliveira Favacho, de 43 anos. A mulher que estava no banco do carona ainda não teve o nome revelado pelas autoridades policiais. As duas vítimas morreram na hora após o automóvel ser atingido por mais de 30 tiros.

Segundo as informações iniciais, o duplo homicídio ocorreu por volta de 2h50. Moradores teriam acionado a Polícia Militar após acordarem com o barulho de diversos tiros sendo disparados. O casal foi encontrado sem vida dentro do carro que estava crivado de balas. Agentes do 6º Batalhão de PM estiveram no local e realizaram o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil. Ninguém soube informar quem seriam os autores dos disparos.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil iniciou as investigações para apurar a motivação e chegar aos responsáveis pelo duplo homicídio. Peritos da Polícia Científica do Pará estiveram no local durante a madrugada realizando a análise da cena do crime e coletando evidências que devem auxiliar no avanço das diligências.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais informações sobre o caso para a Polícia Civil e aguarda o retorno.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA