logo jornal amazonia

Casal de moto executa ‘Coxinha’ a tiros em Jacundá

Bruno Santos de Oliveira foi baleado pelo menos quatro vezes e morreu no local

O Liberal
fonte

Um homem foi morto com pelo menos quatro tiros no município de Jacundá, no sudeste do Pará. O crime ocorreu no bairro Boa Esperança. O homem foi identificado como Bruno Santos de Oliveira, mais conhecido pelo apelido “Coxinha”.

Bruno estava em frente a um bar, situado na lateral da rodovia estadual PA-150, e foi abordado por um homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta. Ainda segundo o Correio de Carajás, tudo indica que o autor dos disparos foi o homem que estava na moto.

Uma equipe do Samu foi até a cena do crime, mas Bruno já tinha morrido. O local onde houve o homicídio foi isolado pela Polícia Militar até a chegada de uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Marabá, que removeu o corpo da vitima por volta da 0h40 deste sábado (24).

VEJA TAMBÉM:

image Adolescente de 16 anos é morto enquanto dormia em Jacundá; suspeitos fugiram de moto
Um homem com jaqueta escura e capacete arrombou a porta da residência e foi diretamente ao quarto onde a vítima dormia. Até o momento, ninguém foi preso pelo crime

image Mulher é encontrada morta dentro de rede em Jacundá
A polícia não forneceu detalhes se o corpo apresentava marcas de violência

Investigadores da Delegacia de Polícia Civil de Jacundá já começaram a apurar as primeiras informações sobre as circunstâncias do assassinato. Até o momento, não há detalhes sobre a dupla da moto e nem sobre a provável motivação do crime. A Redação Integrada entrou em contato com a Polícia Civil que retornou com a seguinte nota:

"A polícia Civil informa que o caso é investigado pela delegacia do município de Jacundá. A vítima, identificada como Bruno Santos de Oliveira, foi alvejada por disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. Diligências são realizadas para identificar e localizar a autoria do crime".

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA