Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

VÍDEO: carro avança sinal vermelho na Mário Covas e quatro pessoas ficam feridas

O grave acidente envolveu três veículos. Um ônibus e dois carros de passeio em Ananindeua.

O Liberal

Um acidente grave entre três veículos - dois carros de passeio e um ônibus - deixou quatro pessoas feridas, na manhã deste domingo (24), na avenida Mário Covas no cruzamento com a avenida Independência, em Ananindeua. A colisão causou provocou engarrafamento por horas nas duas vias e chamou a atenção de grande número de populares. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, assistindo todas as vítimas, duas foram levadas das para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, na BR-316. As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

A Secretaria de Trânsito de Ananindeua (Semutran) informou que o acidente foi provocado por um dos carros de passeio, que avançou o sinal vermelho no citado cruzamento da avenida Independência com a Mario Covas.

Testemunhas informaram que em um único carro havia cinco pessoas - um motorista de aplicativo e quatro passageiros. Entre elas, uma criança, que viajava sem cadeirinha de segurança.

Populares informaram também que o condutor provocador da batida tinha sinais de embriaguez.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA