CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Carros atolam na Praia do Amor após fortes chuvas que atingiram Outeiro

O vídeo que circula nas redes sociais mostra dois veículos presos na água

O Liberal
fonte

Dois carros de passeio ficaram atolados na Praia do Amor, em Outeiro, distrito de Belém. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram os veículos presos na água e um grupo de pessoas ao redor tentando realizar a retirada dos automóveis. A gravação teria sido feita na noite de domingo (7), após a forte chuva que caiu na região e também causou o destelhamento de vários imóveis.

Segundo os relatos de moradores, publicados nas redes sociais, a chuva teria coincidido com a maré alta no local. Os veículos, que estariam na areia, ficaram atolados. O vídeo mostra um carro branco e um prateado na água. As imagens não mostram, mas testemunhas relataram que um terceiro veículo, que seria uma Hilux, apareceu para ajudar e conseguiu retirar os veículos, puxando-os da água.

Temporal

A chuva na noite de domingo deixou diversos prejuízos em várias áreas de Outeiro. O temporal teve forte ventania e chegou a virar um carro de lanches estacionado na localidade conhecida como Pistão. O espaço é conhecido por concentrar pontos de alimentação.

Na manhã seguinte ao temporal, vários moradores contabilizaram os prejuízos. Várias casas ficaram destelhadas no bairro da Água Boa. A Defesa Civil de Belém esteve nos locais afetados, acompanhada de integrantes do Corpo de Bombeiros. Ao menos oito casas foram atingidas na região. De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), imagens de satélite registraram nuvens cumulonimbus sobre a Região Metropolitana de Belém, com pancadas de chuva localizadas em Outeiro. A combinação de convecção, alta umidade e temperatura favoreceu o desenvolvimento de linhas de instabilidade.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA