CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Carro de irmão de ator global que desapareceu é encontrado após 6 anos

Dentro do veículo foi encontrada uma ossada, que passará por exames

Redação Integrada, com informações do G1

Após seis anos de desaparecimento, o carro do irmão do ator Marco Ricca foi encontrado nesta segunda-feira (2) próximo à Rodovia Presidente Dutra, em Santa Isabel, no Rio de Janeiro. Segundo informações da Polícia Militar, dentro do veículo, que apresentava sinais de capotamento, havia uma ossada.

Ainda de acordo com informações da PM do Rio, o veículo, um CRV preto com a placa EMO 9888, estava dentro de um sítio e foi encontrado por funcionários que faziam uma obra. Os funcionários do sítio pensaram se tratar de um acidente que tivesse ocorrido recentemente e resolveram buscar por possíveis vítimas, mas encontraram a ossada e decidiram chamar a polícia.

Ainda não se sabe se é, realmente, a ossada de Giuliano Ricca, A identidade da vítima será confirmada apenas após exame de DNA. Dentro do carro havia documentos, mas a polícia ainda não divulgou detalhes. O caso será registrado pela Polícia Rodoviária Federal na Delegacia de Arujá.

O irmão do ator Marco Ricca, o produtor cultural Giuliano Ricca, tinha 47 anos quando desapareceu no dia 19 de outubro de 2014. Segundo comunicado divulgado pela família na época, ele havia deixado São Paulo de carro e desapareceu a caminho do Rio de Janeiro.

Marco e Giuliano eram sócios em uma produtora em São Paulo. Eles faziam diversos projetos e peças culturais, como "Uma Vida no Teatro", com os atores Francisco Cuoco e Ângelo Paes Leme, e "Adultérios", com o ator Fábio Assunção.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA