CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Carreta pega fogo e fica totalmente destruída na BR-010 em Ipixuna do Pará

O incidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (8). As causas ainda são desconhecidas

O Liberal
fonte

Uma carreta foi totalmente destruída por um incêndio na madrugada desta quarta-feira (8), na rodovia BR-010, no município de Ipixuna do Pará, no nordeste paraense. De acordo com informações preliminares, o fogo teve início de forma repentina. E, até o momento, as causas do incêndio são desconhecidas.  Não houve registro de feridos. 

Informações preliminares apontam que o veículo transportava acessórios automotivos e medicamentos, incluindo aerossóis. O motorista relatou ter ouvido um barulho de explosão na parte traseira da carreta, seguido por chamas. Ele conseguiu sair da cabine sem ferimentos.

As chamas rapidamente causaram a formação de longas filas em ambos os sentidos da pista. Um carro-pipa de Ipixuna do Pará auxiliou no combate ao incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros de Paragominas, que conseguiu controlar a situação.

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal de Ipixuna do Pará foram acionadas para prestar apoio e controlar o fluxo de veículos na área. A via ficou totalmente interditada para evitar acidentes. 

Apenas a estrutura metálica do veículo não foi consumida pelas chamas. Até por volta das 7h20 da manhã, o trânsito na BR-010 permanecia totalmente interditado no trecho do acidente, causando transtornos aos motoristas que trafegam pela região. 

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Rodoviária Federal. A reportagem aguarda retorno. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA