Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Capotamento na Santarém-Cuiabá (BR-163) deixa um morto e um ferido

Dois rapazes saíram de Rurópolis com destino a Santarém. O motorista perdeu o controle do carro próximo a Belterra

Victor Furtado

Augusto César Dias Jaty morreu num acidente de trânsito na rodovia Santarém-Cuiabá (BR-163). Ele estava no banco de passageiros de uma caminhonete Toyota Hilux. O motorista, identificado como Rafael, ficou ferido, mas sem muita gravidade. Os dois jovens haviam saído do município de Rurópolis e seguiam para Santarém, no oeste do Pará. O condutor perdeu o controle perto do município de Belterra, no quilômetro 40 da rodovia federal, no final da noite de sexta-feira (19).

O passageiro, como informou a Polícia Civil,  estava sem cinto de segurança. O que fez Rafael perder o controle do carro ainda está sendo investigado. O motorista foi socorrido e deve dar mais explicações sobre o porquê de o passageiro estar sem cinto e o que provocou o acidente. Possivelmente, seria o excesso de velocidade. Augusto foi arremessado para fora da caminhonete. Ainda foi socorrido, mas não resistiu, ainda a caminho do hospital.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA