Caminhoneiro é flagrado com mais de 20 comprimidos de anfetamina em Santa Maria do Pará

Veículo foi abordado durante operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no quilômetro 102 da BR-316

Redação Integrada

Um caminhoneiro foi flagrado com mais de 20 comprimidos de anfetamina durante uma abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta terça-feira (24). A ação ocorreu no quilômetro 102 da BR-316, no município de Santa Maria do Pará, no nordeste paraense. O veículo abordado vinha da cidade de Caçu, em Goiás, com destino à capital paraense.

Após abordarem o caminhão da marca Volvo, os agentes solicitaram as documentações obrigatórias do condutor e veículo, que estavam regulares. Entretanto, após a equipe da PRF fazer buscas dentro do veículo, foi encontrada uma cartela com 23 comprimidos de anfetamina do tipo nobésio extra-forte. Quando indagado sobre a procedência do produto, o motorista assumiu que o material era dele.

O condutor foi autuado por porte ilegal e consumo de drogas. Ele foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil do município, onde assinou o termo circunstanciado de ocorrência e se comprometeu a comparecer em juízo quando solicitado.

A anfetamina é uma substância comumente utilizada por motoristas, já que tem como efeito colateral a supressão do sono e pode auxiliar para que os condutores dirigiram por horas seguidas sem a necessidade de dormir durante a viagem.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA